maio 12, 2010

Estreia amanhã dia 13!



Sou fã de Ridley Scott!
Sou super fã e acho o máximo Russel Crowe!
Sou fã de Cate Blanchett!
Sou fã do seu lado aventureiro...
Sou fã pelo seu lado de lutar contra o mal
Sou fã porque luta por uma boa causa
Sou fã porque no meu imaginário...é uma pessoa fantástica, lutadora e acima de tudo gira e inteligente!

Portanto, alguma vez perderia o filme que estreia amanhã dia 13: "ROBIN Wood" para alÊm da Lenda?

Claro que não vou perder!!!!

5 left hand:

Mariana marciana disse...

Eu também vou ver!!
Adoro o Russel Crowe, a Cate Blanchett, não tanto mas nada é prefeito :)
Beijocas

*L.E.S* disse...

eu gostava imenso de ver! :D

Nowe disse...

Senhorita Milady C@nhotinha;

ÉS UMA INTERESSEIRA! TU E A MARIANA BARBATANA! TENHAM VERGONHA!

Querida C2nhotinha, tem um excelente fim-de-semana. Sim?! :O)

Beijinho enormeeee!

Girl in the Clouds disse...

Também quero ir ver este filme!!

Mariana marciana disse...

Anjo, já foste ver??
Eu já... fiquei com uma pontinha de desilusão :(
Mas conheço quem tenha adorado por isso se calhar sou só eu...
Have fun e depois diz o que achaste xim?

ps- o Desgraçado do Russel só tirou a camisa 1 vez!!!! IMPERDOÁVEL!!!