maio 09, 2010

Este é o último!!!!.....esta temporada, claro está!

A todos os "verdes" os "azuis" e todas as outras cores que existem no nosso universo Futebulístico, as minhas desculpas...mas

SOMOS OS MAIORES!
SEREMOS OS MAIORES!
ESTE JÁ CÁ CANTA!
VIVA MAS VIVA, QUEM?

  
SÓ PODIA!!!! SLB! SLB! SLB! SLB!


Estive no MarquÊs! Mas vim embora antes da confusão geral!!! sou benfiquista mas não exageremos!
Fui festejar!  
Andei em várias avenidas de Lisboa!
Gritei! Apitei! endeoideci de vez eheheh!!!
Tinha um Sportinguista ao meu lado que só dizia: quem ninguém me reconheça!!!! Coitado!!!! Mas foi simpático em fazer companhia!!! é um companheiro!

Só para dizer que o meu filho ficou com um "melão" desgraçado porque pensou que o Benfica não seria campeão!!! Tadinho! mas também lhe faz bem desde pequeno a ter a noção de que nem tudo é fácil até mesmo no futebol eheheheh!!!!

  



6 left hand:

Nowe disse...

PUFF!!

SPORTINGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG!!!!!!!!!!!!

Pronto... era só isto!!

P.S. - Minha menina Milady C@nhotinha, faz favor de ter uma óptima semana! Sim?...

Beijinho MUITOOOOOOO grande*

mjf disse...

Olá!
Ontem foi o primeiro de muitos que se vão seguir :=)))
eheheh
Há aí pessoal com muito mau perder !!!!

Beijocas

Nirvana disse...

Canhotinha
Eu a pensar que só eu fazia essas figuras!! Eheheh! Só me falta o Sporting ganhar!
Parabéns! É o justo vencedor este - este - ano!

Porque o melhor é o SPORTIIING!!

beijinhos :)

Pinkk Candy disse...

SLB SLB SLB, GLORIOSO SLB!!!

BENFICAAAAAAAAAA

KISS

*sporting?! o que é isso? ahahahaha

Canhota! disse...

Bem! Vamos por partes!

Invisivel: Sporting!!!! poupa-me eheheh!!!!

MJF: Olá bem vinda! mas conta com muitos mas muitos anos mais e todos seguidinhos!!!!

Nirvana: Não lindinha fica descansada tens companhia para este tipo de figuras....eheheh!
Sporting o melhor???? em que ano???? eheheh!!!

PinkK Canddy: Claro só podia mesmo...SLB SLB Sempre!!

As sportinguistas...tenham paciÊncia!!!
As Benfiquistas...somos mesmo os maiores....e ninguém para o BENFICA e ninguém para o BENFICA!!!!


jinhos a todas e obrigada!

Dylan disse...

O treinador do SC Braga tinha previsto que algo ia acontecer. Realmente acertou - um vulcão entrou em erupção na Luz debitando para a atmosfera cinzas vermelhas que cobriram o espaço aéreo nacional de norte a sul do país, também em África, na Ásia e na Europa. O magma incandescente derreteu os maus perdedores, sempre prontos a minimizarem as vitórias dos outros através da intimidação e comunicados dignos de uma taberna do interior. Falaram em túneis - esqueceram-se do verdadeiro precursor do túnel nauseabundo dos anos 90 -, criaram um artificial candidato ao título que, apesar da sua boa época desportiva, foi sustentado por erros arbitrais. Mesmo assim, venceu a melhor equipa: o Benfica. Com um futebol vistoso, com o melhor marcador, com o maior número de golos marcados e menos sofridos, com jogadores ameaçando transferências milionárias, com mais espectadores e carregados por um andor - os adeptos. Como diz Chico Buarque: foi bonita a festa, pá!