junho 21, 2010

Pequeno Desafio!!!



Aceitei o desafio da Girl in the Clouds....e eis que....

1.Sou um pouco agarradinha
Sim sou...mas não com coisas físicas mas sim "agarradinha" aos amigos, a familia...e muito "agarradinha" ao meu filho!

2.O mar tem água a mais
Só tem água a mais quando entro no mesmo...mas a água que ele têm é que me transmite paz, serenidade...e deixa-me por vezes a pensar no "infinito".

3.Sou muita teimosa
Aqui confesso....muito mas muito teimosa...se acho que é preto...é preto!!! é muito aborrecido...especialmente para mim, pois por vezes sinto que deveria ser menos teimosa!!

4.Sou muito rabugenta
Quando durmo pouco.....fico muito chata mesmo....tipo criança que não dormiu a sesta!

5.SOU MIMADA
Sim sou....considero-me mimada sem dúvida alguma... e estou como a Girl in the Clouds...por vezes pareço filha única (não quer dizer que todos os filhos únicos o sejam...)

6.E muitas coisas mais, que não posso contar......
Sim existem muitas coisas que para já não posso contar....ficam para uma próxima!!!! Será?

Para aqueles que tenham paciência em responder a este desafio...estejam a vontade!!!! Ele é vosso!!!!

2 left hand:

Mariana marciana disse...

Teimosa... rabugenta.... e mimada????
Pois que não me identifico com nada disso!!! :P
Digamos que são os traços típicos de uma personalidade forte e exigente ;)
Beijoca grande

Nirvana disse...

Ihh Canhotinha!! Também sou assim agarradinha, muito agarradinha, e mimada :). Amo o mar, a minha praia. Sou persistente (eheh!).
Por norma durmo pouco, acho que não tenho muita necessidade de dormir. Mesmo quando posso acordo cedo!
Tenho este desafio para fazer. Depois passo-to outra vez e ... venham mais seis :))) - estou a brincar!
Beijinho grande :)