outubro 09, 2009

Ontem estive naqueles naqueles dias imparáveis........



Como o movimento!!!!!



Apeteceu-me escrever escrever escrever mas escrever o quê pergunto eu? tanta coisa que nem sei mas eis algo que me apetece escrever. Não desculpem! escrever ou quero dizer: DIZER o que não consigo dizer.






Realmente adoro sua companhia
Seu estilo, seu sorriso, sua mentalidade calma
 Deus foi bondoso comigo
Estava cega, mas agora sei
Como um rei deve ser
 Me sinto livre, Me sinto triste

Vamos dar uma volta no parque à noite
 Achar um lugar para praticar
Dividir os problemas, tentações, educação, diversões

Seu passado, não é tão limpo e lá no alto
Às vezes temos que nadar contra a maré
Não somos santos, e sim pecadores
Você ganhou humildade e fez da sua alma campeã
E eu respeito isso, você é tão honesto

Você é tudo isso e muito mais
E você é humilde, estou impressionada
Você tem sentimentos e eu os sinto

 Talvez possamos ver um filme
Talvez possamos ver uma peça no Sábado
Talvez sentar embaixo de uma árvore e sentir a brisa ouvindo a sinfonia
Talvez possamos só se arrepiar, ou talvez
 Pegaremos um cruzeiro onde toque música boa ou comer maracujás
Ou talvez chorar com a música
Ou talvez possamos somente ficar em silêncio
Vamos, vamos!

e ouvir também



0 left hand: