outubro 11, 2009

Oh mãe vota naquele que quer a Feira Popular!!!!!

Mais um Voto!



Andava eu a pensar se iria votar ou não, pois se tal acontecesse seria a segunda vez que não o faria, a primeira x que não foi por motivos professionais, pois estava ausente do País, mas agora seria porque não me apetecia mesmo ir votar! ou talvez porque estaria indecisa, sei lá....

Estava eu a conversar com a minha irmã sobre irmos as duas votar juntas e perguntei-lhe então em quem vais votar? não faço ideia, um em vez de renovar o Hospital IPO quer mudá-lo para a Bela Vista o outro quer no Parque da Bela Vista a Feira Popular!!!

FEIRA POPULAR!!!!!!!!!!! disse o meu pirralho... Oh tia! então vota nesse....

Sei que o AC só esteve dois anos na Câmara, mas Lisboa continua suja, triste, feia, jardins para tratar, prédios velhos a cairem, etc etc, o outro PSL também o tempo que esteve não fez assim grande coisa, a não ser aquela obra que tanto deu polémica mas que para mim é muito boa, pois eu que o utilizo com frequência posso dizer que dá muito, muito jeito que é o :


Continuando com a conversa a tentar vermos quais os prós e contras de ambos os candidatos e o meu filho sempre a insistir: vá lá vota no PSL por causa da feira, vá lá, e apesar de uma ter as suas tendências "politicas" para a esquerda e a outra para a direita (as vezes para esquerda tb) a decisão unânime VOTAMOS.....

   

0 left hand: