outubro 11, 2009

Oh mãe que pena!!!!

Lá se foi a



Disse o meu filho com um ar triste, pois já se estava a ver a andar nas montanhas-russas, que eu nem morta ando numca coisa daquelas, a fazer as despedidas de anos escolares, tal como faziamos quando tinhamos a idade dele, etc, etc, até eu já me estava a ver a comer Farturas, que saudades!!! já tenho comido mas como as da FP nem de longe nem de perto...

Enfim pode ser que o AC se lembre de fazer a Feira Popular noutro sitio, mas antes da FP terá que fazer muito mas muito por Lisboa, pois ela está a necessitar de ser acarinhada, tratada, perfumada, embelezada, que é coisa que poucos Lisboetas fazem.      

Daqui a 4 anos, se ainda tiver paciência em estar aqui a escrever estas
parvoices, darei noticias sobre o que foi feito ao longo deste tempo.

Até 2013!!!!!    

0 left hand: