janeiro 28, 2010

Orçamento..orçamento..orçamento..e eu?????

Hoje ouvi:
"Orçamento de Estado para 2010 prevê pagamento a clientes do BPP"

- Quando eles dizem "prevê" fiquei assustada versus preocupada....pois não dizem "pagar"

Depois questionei-me:
Estão a espera de quê para pagar aqueles desgraçados que depositaram todo o seu dinheiro e que agora não o conseguem levantar, sim digo desgraçados pois os "espertos" esses levantaram-no antes da big confusion!

Ouvi que:
Foi entregue demasiado tarde!
Era demasiado grande, e somos nós um País tão pequeno, imaginem.....

Mais tarde ouvi:
Bla, bla, orçamento, orçamento, bla, bla, bla.....e por ai fora......já cansa, sinceramente!

"espreitar":
Como tenho que ir ao site do http://www.portugal.gov.pt/pt com alguma regulariedade, hoje claro não poderia deixar de o "espreitar" e curiosa como sou acabei por ir ler um PDF com a seguinte designação:

                   ■Apresentação da Proposta de Lei do Orçamento do Estado para 2010

é não é que logo no inicio diz:
  • "um orçamento para a confiança"  - pois! pois! Vamos ver! Espero bem que sim! 
  • " Retomar consolidação - quem "escreve" assim não é gago!
  • "Responsabilidade com os Portugueses"  - esta deixou-me neste estado...




E porque?
Porque "responsabilidades com os portugueses" é mentira.....é que estes "senhores" no ano passado retiraram-me indevidamente do meu IRS 1.100.00€, pois é verdade! E até à data ainda não mos pagaram!

Agora de noite ouvi!
que quem entregar o IRS via internet ao fim de 20 dias será reembolsada, será que vou ser reembolsada este ano da divida que eles tem para comigo desde o ano passado???? ou estão à espera que eu me esqueça?????? .......miséria mesmo..........   

De noite li:
Comentário retirado do "Publico on-line" que achei delicioso e muito real mesmo!:
"os partidos do centrão,ps e ps aliados ao cds fizeram o que estava previsto,defedem a sua clientela ..."

Nota da autora!
Não tenho nada contra antes pelo contrário, mas informo que sou canhota mas não sou de esquerda.

2 left hand:

Girl in the Clouds disse...

É o país que temos.....

Nowe disse...

Concordo com a minha querida Girl...
Beijinho grande*