dezembro 01, 2009

E por estarmos em época Natalicia!!!!

Natal!

Por ser uma época que ainda continuo a gostar muito, e por me lembrar de quando era pequena a alegria e a ânsia de estarmos à espera da meia-noite para abrirmos os presentes era tão grande, que para manter aquela alegria e ânsia que tanto recordo com carinho , que ainda hoje escondo todos os presentes que vou adquirindo e que me vão dando e são tão bem escondidinhos  que só aparecem um pouquinho antes da meia-noite debaixo da Arvore de Natal e ao lado do enorme presépio que aumenta todos os anos sempre um pouquinho mais ... .. muitas das peças do presépio são feitas por mim e pelo meu filhote.


"Miminhos de natal": embrulhos como adoro fazer! Todos os miminhos que dou á minha família, aos amigos e especialmente para o meu mais que tudo que é o meu filhote, são todos embrulhados e personalizados pela minha pessoa pois assim continuo sempre a dar um bocadinho de mim própria a quem eu tanto amo.



E como sem Musica o Natal não fica completo!






Desejo Festas Felizes e muita PAZ!

0 left hand: