novembro 04, 2009

Hoje a hora do almoço lembrei-me! e Coincidências das Coincidências!!

Ainda me estou a tentar refazer da oferta de ontem e claro está, ainda não tive coragem de falar com quem mais deva falar...julgo que cada dia que passa mais dificil se torna a abordagem ao tema, mas amanhã será outro dia!

Estava eu hoje de manhã nos meu pensamentos e apesar de andar "atulhada de trabalho" pensei: está quase na hora do almoço vou até a praia...meti-me no carro e lá fui eu!

Já tinha parado o carro, quando de repente ouvi um voz: por acaso não és a....não andaste a estudar no....não tens um amigo chamado.... com tantas perguntas já estava a achar um pouco estranho e pensei: bolas logo agora que queria sossego e vem para aqui chatear-me a cabeça, nem aqui!!!

Perguntei: sim porquê?
- então não te lembras de mim???? estou assim tão diferente????
sendo eu um pouco despistada, pois por vezes olho para as pessoas reconheço-lhes a cara mas não faço ideia de todo de aonde é que eu hipoteticamente as possa conhecer....mas olhando bem de repente disse 
 -  não és o???? 

Sim claro que era o..... um colega que me "aturou" durante 6 anos (até chumbamos os dois no mesmo ano loolll), mas sobretudo um grande, grande amigo que já não via a anos e que também estava ali por mero acaso....conversamos, conversamos, recordamos velhos tempos e entre alguns os tempos  fantásticos que passamos no liceu, nas festas de "garagem" que iamos ao fim de semana, nas idas ao Archote aos Sábados a tarde, ao Charlie Brown, Whispers, nas idas ao cinema Avis, ver imaginem, os filmes dos "Malucos vão......" o máximo! e ainda mais grave, na altura era moda os filmes...Indianos imaginem :) saia sempre de lá achorar tipo "madalena", bem ainda hoje isso acontece...ainda este fim de semana, até tive que esperar para toda a gente sair pois tinha uns olhos tipo "boga", mas continuando..  dos disparates que faziamos no Liceu...de assistirmos na chamada "rampa" as guerras "campais" que havia entre o nosso liceu e o outro mais próximo (tudo uma questão de zona) a rivalidade na altura era tremenda, então entre as meninas não imaginam...como de costume "mulheres", de me levar de mota a casa só que para não ser apanhada pela minha mãe, tinha sempre a preocupação de me deixar um pouco antes de casa, da interajuda que tinhamos quando tinhamos que estudar para os testes antigamente chamados "pontos" e blá, blá... 

...quando pensei que ia ter uma horita de sossego, tive foi uma hora e pouco de alegria, de relembrar uma época da minha vida que por vezes me lembro com imensas saudades, mas sobretudo por ter reencontrado um amigo :):):)

                                                Ainda dizem:       



Claro que há, e muitas.....umas boas, outras menos boas, mas que elas existem, existem, a minha de  hoje é daquelas que me levou a pensar: é engraçado como um pequeno pensamento pode fazer com que nos aconteçam coisas tão boas!   

Depois de dizer que tinha imensa pena de o deixar, pois hoje não dava mesmo para chegar mais tarde, trocamos os nº de telefone e brevemente vamos não almoçar, pois o tempo será curto, mas sim jantar e assim não existe o "perigo" de ter que olhar para  relógio, que é coisa que eu simplesmente odeio fazer!!!

Depois do dia de ontem e do dia de hoje de uma conversa que tive a alguns tempos atrás, penso:

 "Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão..."







0 left hand: