novembro 27, 2009

FW: Mais vale tarde.......




Na passada semana recebi um email de uma pessoa amiga que já não falava com ela desde 2001, e imaginem a dar-me os Parabéns!!!! E como é normal em situações deste género, alem de ter ficado super mas super feliz por ainda se lembrar de mim e de o ter “entupido” com enormes questões, no fim disse que tinha adorado o facto de não se ter esquecido da data do meu aniversário, e que inclusive tinha sido a primeira pessoa a dar-me os parabéns porque se antecipou quase um mês, loolll.

Hoje de tarde quando liguei o meu portátil ao abrir o meu email vi que tinha uma nova mensagem e quando a abri e li pensei: se a primeira me tinha deixado completamente “abananada”, esta segunda deixou-me completamente “de rastos”, de forma que quando a acabei de ler até chorei….sim chorei!

Eis a mensagem:

From: Mário
Sent: quinta-feira, 26 de Novembro de 2009 13:08
To: Canhota
Subject: Res: Mais vale tarde.......

".Olá, como está V. por aí?
.Calor de +/- 33°, e ainda não chegàmos ao verão!
.Não é pelo clima, nem pala idade (lool.), nem tampouco pela ansiedade de ver as coisas acontecerem depressa (aprendi que cada "coisa" é mesmo "coisa" no seu tempo próprio!!!). É mesmo "gaffe"! E daquelas que não se devem cometer, principalmente quando se trata de uma mulher (um mês mais velha!!!).
.De facto tenho sentido falta de um contacto mais directo consigo. Lembro-me muito bem de algumas conversas que tivemos da última vez que lá estive, em 2001, e que sem dúvida (além das ameijoas...) tornaram a estadia muito mais agradável. Vamos desta vez dar razão ao título da mensagem, falaremos mais, sim.

.Beijos.

.Até já."


Neste email existe uma frase que acho extraordinária e cada vez mais me convenço que a nossa vida terá que ser mesmo assim: “cada “coisa” é mesmo “coisa” no seu tempo próprio”

0 left hand: