outubro 23, 2009

Por falar em Leões......A história de Christian, o Leão!

Ontem como todos os dias ao final do dia pergunto ao meu filho como correu o dia ea Escola, e apesar de ele nunca contar muito, houve uma aula que gostou imenso e que veio impressionado, pois ele é muito muito meiguinho e disse:

- Mãe!
- Hoje tive uma aula sobre a amizade, disse ontem o meu filho quando chegou a casa e soube de uma história que, apesar de ser entre humanos e animais, revela o que é realmente uma amizade ....
Conta - Ai é, então!
- Um casal que encontrou a venda numa loja de animais exóticos em Londres, um filhote de leão e, comovidos com as Condições futuro DECIDIRAM suas e comprá-lo. Só que o tamanho foi ficando cada vez Tiveram e Maior que o devolver ao seu habitat natural. Após 10 meses separado do Leão, e sem terem a certeza de o que o Leão iria lembrar-se deles, foram visitá-lo.
- Filho, que é muito normal O Leão não se lembre do casal pois sendo ele um animal selvagem, as probabilidades de ele ainda Reconhecer os antigos donos são muito ínfimas.
- Achas?

Então aqui vai a resposta:
    
Depois de vermos estaHistória e já com lágrimas nos olhos, disse ao meu filho queReencontro este, veio sóReforçar algo que para mim é muito mas muito importante mensagem e Cujatento sempre transmitirpara o meu filho que é:a amizade está acima de tudo!

   

0 left hand: