outubro 12, 2009

Hoje tive um dia muito...................

Existem dias na nossa vida que nunca deveriam acontecer e hoje foi um deles, além de ter acordado mal disposta (humor) que é coisa muito rara acontecer, podem não acreditar mas é verdade, tive uma manhã chata pois tive que fazer um exame, que comecei por "chumbar" mas com persistência da minha parte acabei por passar. Depois estava eu já a pensar, ufa ainda bem este já está quando de repente me lembrei...Eh pá mas tens ainda mais dois por fazer e não te esqueças caso não os faças o teu "patrão" despede-te pois sem estes exames ficas sem poder de "venderes" o que vendes.....e ainda por cima só tu é que tens estas certificações aqui dentro de forma despacha-te porque caso contrário já sabes out.....

Então de "fininho" lá fui eu com a cabeça agarrada na internet e comecei a fazer o segundo...passei vá lá...também mal de mim se não acontecesse...até já tenho dado algumas dicas à concorrência sobre o exame portanto tinha mais que obrigação de o fazer. De repente lembrei-me vou até a rua fumar um cigarro...e lá fui depois de fumar um cigarro, na entrada do nosso escritório tem um sofás fantásticos e calmamente sentei-me  num deles e não que passado quase meia hora ouvi assim uma vozinha: "então a dormir????" e não é que adormeci mesmo....que horror nunca mas nunca me tinha acontecido uma coisa destas......não é que não me tivesse sabido bem, mas no escritório...poupem-me!!!!!!Bem dizem que a tiróide dá cansaço físico e noites mal dormidas e não é que é o que me está a acontecer....esta "gaja" está a dar cabo de mim...que horror ando simplesmente horrorizada com isto tudo se continuar assim não sei se irei aguentar tanta pressão em cima de mim, que sou tão pequenina....

Depois de almoçar lá fui mais uma vez agarrar-me ao portátil + net e pensei bem lá vou ter que fazer o 3º, mas como constantemente sou interrompida para atender chamadas de "clientes" a lembrarem-se de que querem as coisas na hora...lá tive que deixar o que queria fazer e começar uma proposta para um "cliente" aflitinho, depois de algum tempo, preço para ali, preço para acolá, tira informação coloca informação, lá consegui enviar o que era necessário. Mais uma vez ia eu para o meu examezito e mais uma toca ao telefone: da recepção - tenho aqui uma chamada de Israel para ti...pensei aqueles melgas outra vez não, poupem-me!Bem apesar de reclamar muito de dizer que "agora não posso, telefonem mais tarde" acabo sempre por ceder e atender, resultado 1 hora a aturar um Israelita, a falar no meu inglês arranhado e a falar sobre o ponto de situação dos negócios feitos em Portugal (são uns cuscas). Também tenho que os atender porque as vezes ainda penso, bolas ainda me mandam uma carta armadilhada ou aparece aqui um "homem bomba" (se fosse giro até que nem me importava eheh) e ainda vou pelos ares e depois é uma chatice ter que limpar "a porcaria espalhada pelo chão".

Finalmente agora é que é....já estava na pergunta 20 de 80, quando de repente....é pá o que aconteceu??? faltou a luz...a luz!!!!não posso tenho a bateria do portátil viciada e já não aguenta nem mais 2 minutos disse eu completamente em transe e acabadinha de dizer isto...e o ecrã ficou preto....meu deus...vou-me embora....tenho reunião vou sair um pouco mais cedo e aproveito bebo um café, pois já sabia que a reunião ia terminar tarde.

Como o nosso edifício tem geradores os elevadores funcionam, então pensei, vou de escadas? carrego no botão para ver se ainda existe elevadores? como de escadas não me apetecia ir, pois em relação ao exercício físico sou um pouco preguiçosa, carreguei no botão e lá apareceu o dito, entrei não estava ninguém quando ia quase a chegar ao piso 0, pimbas os geradores foram-se.........toca a campainha a dizer que estava "fechada" no elevador e responderam-me com uma voz simpática: daqui a 10 minutos vamos buscá-la pois de momento não temos aqui ninguém da manutenção para o fazer, pensei 10 minutos????e agora? ainda se tivesse aqui alguém sempre metia uma conversa (sim porque nesse aspecto não tenho grandes dificuldades de comunicação) só que sozinha era complicado. O que fiz? sentei-me no chão e como o elevador aonde estava é de vidro entreti-me a olha para o trânsito que circulava lá fora e as tantas pensei pareço aqueles que fazem a contagem do transito...se calhar vou apontar e enviar a informação para a DGV ou então vou telefonar para as Rádios a informar a situação do transito as 17h10m na.....e assim sempre posso ajudar alguém.

Resumindo: tive quase meia hora dentro do dito cujo, não bebi o meu café antes da reunião, cheguei atrasada a mesma, tive que os aturar, não fiz o exame e além disso tenho tido ultimamente imensas cãibras que me deixam completamente desaustinada....além de já estar atrassadíssima até tive que parar o carro na berma da estrada para fazer alongamentos nas pernas pois não conseguia conduzir...

Como podem ver tive um dia fantástico...
DIA FANTÁSTICO!!!!

Agora vou-me deitar, pois hoje antes de almoço o pouco que passei pelas brasas não fez com que me sinta menos cansada.


Vou ver se tenho um:       


         :)  

0 left hand: