outubro 29, 2009

Estou super mas super vaidosa, orgulhosa e babada!!!!

Mas ao mesmo tempo penso:

Os meus amigos enlouqueceram de vez, eu sei que eles são “loucos” pois para serem amigos de uma “louca” como eu, só podem mesmo ser loucos, mas ao ponto de mais uma vez me convidarem para ser


do filhote que vem ai a caminho é que nunca pensei…. Agora sim enloqueceram de vez!


Eu já avisei! É melhor perguntarem o que acham aos meus outros 3 afilhados, e perguntem especialmente ao mais velho pois fui madrinha dele tinha eu apenas 10 anos (ui, já lá vai imenso tempo...) e este já adulto tem a perfeita noção do que é me ter como madrinha, até porque já não é a 1ª x nem será a última em que saimos e até diz, que tem uma madrinha mais "cool" do que algumas amigas.   
Apesar de tudo ainda continuo a pensar...coitada da criança quando descobrir quem na realidade é a madrinha, vai de certeza absoluta colocar os pais em tribunal (looolll).

Verdade seja dita, até hoje nenhum dos outros 3 afilhados não colocaram os pais em tribunal o que talvez queira dizer alguma coisa.

Acho que os meus amigos "loucos" convidaram a amiga "louca" para ser madrinha porque esta adorava, adora e sempre adorarei crianças, desde que eu me lembro de ser gente que tenho imensa paciência para brincar com os mais pequenos tinha eu 16 anos que comecei a ser monitora em colónia de férias e quem ficava com os mais pequenos era eu pois era aquela monitora fixe que tinha imensa paciência para eles e que se divertia imenso na praia com eles.

Sim sou vaidosa e muito babada, pois em relação aos meus afilhados, sobrinhos "emprestados" e verdadeiros, os mais pequenos estão sempre a gritar "madrinha/tia vem brincar conosco"!!!!! Os mais velhos como já estão noutra onda , dizem que convidam para a nigth a tia + porreira e a mais divertida, não só porque lhes faço todas as vontades (pois os tios são para isso mesmo," estragar" dentro da razoabilidade claro está, pois os pais que os eduquem!!! contra mim falo...). como danço imenso com eles, tanto tanto que na maioria das vezes é um non stop e depois ando a semana toda a recompor  "o corpinho". Algumas vezes eu digo: mas não tem "vergonha" de sair com a tia Kota!!! e a resposta qual Kota, qual quê....e ai então vamos nós para onde...Kapital, Docks, Queens, só não vou ao Loft porque aqui não me deixam "entrar" isto é o máximo Loollll.      







Eu sempre disse aos meus amigos:









P.S: Hoje sinto-me muito mas muito feliz!!

0 left hand: